Chegou ao fim o Torneio de Férias 2017 do Clube da Campo de Brotas. Após muita chuva, rodadas recheadas de partidas disputadas, belos lances e muitos gols, chegamos ao grande campeão desta edição, a equipe ÁGUIA IMÓVEIS.

Com a presença de muitos amigos e familiares, os jogadores demonstraram muita vontade e empenho para a conquista da taça. E após uma partida com muita bola na rede o placar foi:

ÁGUIA IMÓVEIS 5 X 4 JNF ENGENHARIA

Parabéns a todos os jogadores que participaram do Torneio. O Clube de Campo de Brotas agradece a participação de todos e, além do Campeonato Society, convidamos os associados a participar dos os demais campeonatos esportivos.

E sábado, 28 de janeiro, já teremos o Torneio de Vôlei de Areia, e contamos com a presença de todos vocês.

Confira fotos da grande finalíssima

• ÁGUIA IMÓVEIS CAMPEÃ DO TORNEIO DE FÉRIAS