O novo e o tradicional juntos para curtir a folia em Brotas

Desde muito cedo a turma que frequenta o Clube de Campo não vê a hora de poder aproveitar os Bailes de Carnaval no salão principal, e cada ano que passa as festas vão evoluindo e quem for curtir a folia este ano no Clube terá dois dias de animação no salão principal e uma festa com DJ na quadra esportiva.

Durante os Bailes acontecem os concursos de fantasia individuais e de grupos, enquanto o grupo musical toca as marchinhas mais queridas dos grandes carnavais. Enquanto isso, a galera que curte novos sons pode aproveitar na quadra um DJ que vai rolar as músicas mais legais do momento.

Para este ano o Clube de Campo preparou uma novidade para os foliões, além dos Bailes no salão principal e do DJ na quadra, haverá também rodas de pagode no bar do clube, o que vai proporcionar um carnaval para todos os gostos.