Vai começar a edição de 2016 das tradicionais disputas de futsal no CCB. Os times já estão se agitando para a nova edição do Campeonato de Futsal do clube de Campo de Brotas. Novamente serão duas categorias principais e as disputas prometem ser grandes para levar o troféu.

Na categoria adulto atletas ou entusiastas de 18 a 35 anos de idade podem participar. Essa é a categoria que promete mais disputa e rivalidade, o que nos traz a certeza de grandes jogos e muita emoção.

Pela categoria máster a exigência de idade é a partir dos 36 anos. Nesta categoria costumamos assistir aqueles velhos grupos com seus times bem conhecidos do pessoal que frequenta os eventos esportivos do CCB. É sempre muito legal ver a galera que há tempos valoriza o futsal do Clube.

Vale ressaltar que as inscrições estão no final do prazo, quem quer participar tem até o dia 08 de março para procurar a coordenadoria de esportes para saber como participar dos torneios.