A administração do Clube de Campo de Brotas, conforme o seu Estatuto Social e Regimento Interno, é formada por quatro órgãos administrativos, – sendo: Assembleia Geral, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva – eleitos de dois em dois anos, os quais funcionam de maneira articulada, dando plena estabilidade à associação.

A Assembleia Geral é o órgão de onde emana a vontade soberana da associação. É constituída de todos os associados proprietários, quites com todas as suas obrigações sociais.

O Conselho Deliberativo é composto por trinta conselheiros. Este elege a Diretoria Executiva dentre seus membros. Sua função é fiscalizar a Diretoria Executiva examinando relatórios de atividades e relatórios financeiros, aconselham diretrizes e cuida do corpo social.

O Conselho Fiscal é composto por seis membros, sendo: Presidente, Secretário, Membro Efetivo e Suplentes. Este conselho, estatutariamente tem amplos poderes para fiscalizar a vida financeira da instituição.

A Diretoria Executiva é composta por sete membros, sendo: Diretor Presidente, Diretor Secretário, Diretor Tesoureiro, Diretor de Patrimônio, Diretor Social, Diretor de Esportes e Diretor Jurídico. Cada um dos Diretores desempenha funções de acordo com sua área, tomando decisões para melhor atender os associados dentro das normas Estatuárias e Regimentais.