Clube de Campo investe para economizar recursos.

O Clube de Campo de Brotas deu um grande passo para gerar uma economia considerável de recursos mensais. A instalação de um medidor ultrassônico de vazão de esgoto espera reduzir em muito o custo que a associação gasta por mês com esse serviço.

• Centro de controle para vazão de esgoto está pronto

Hoje o Clube é tarifado pelo SAAEB pela capitação de esgoto através do volume de água que passa pelo seu poço artesiano. O Clube por sua vez tenta há algum tempo mudar esse sistema e agora com a instalação desta grande estrutura (que você pode perceber na entrada do Clube) terá o controle exato de sua rede de esgoto separada de seu poço artesiano. Este investimento pode derrubar a cobrança em mais de 50%, esse é o numero que a administração do Clube pretende alcançar.

A obra foi finalizada e realizada pela equipe de funcionários do Clube e teve acompanhamento de engenheiros, ao final a aparelhagem que fará a leitura correta do esgoto do Clube foi instalada por técnicos da empresa GETESI.

• Centro de controle para vazão de esgoto está pronto

Todo o projeto de investimento próprio foi apresentado para a Diretoria do SAAEB e aprovado pela mesma, que acompanha a obra. Com mais este empreendimento o Clube de Campo vai aumentando seu patrimônio e trazendo melhorias para os associados.