);

COVID-19 (CORONAVÍRUS)

CLUBE DE CAMPO DE BROTAS, como todas as Entidades, foi atingido pelas questões de saúde afetas pelo COVID-19 (CORONAVÍRUS) em face da decretação de PANDEMIA pela Organização Mundial de Saúde, como pelos Atos emanados do Governo Federal, Governo do Estado de São Paulo e Governo deste Município, seja nas ações preventivas, como medidas diretas de proteção à vida das pessoas.

Assim, neste caminho imposto pelo gravíssimo quadro de saúde que assola o Brasil como um todo, e principalmente nosso Estado de São Paulo, e pela maciça orientação técnica de controle de mobilidade das pessoas como forma eficaz de combate a contaminação do vírus, outra alternativa não restou que DETERMINARMOS O FECHAMENTO INTEGRAL DAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE DE CAMPO DE BROTAS, SUSPENDENDO TODAS AS ATIVIDADES, INCLUSIVE RETIRADA DE ÁGUA, POR TEMPO INDETERMINADO, A PARTIR DE QUINTA-FEIRA DIA 19/03/2020.

Adiantamos que estaremos monitorando essa medida diariamente, como estudando soluções alternativas, para que o impacto aos Associados e Visitantes seja pelo menor tempo possível.

Por fim, registramos que o Clube, por seus canais de comunicação, está inteiramente aberto a sugestões de todos para que juntos possamos superar este momento ímpar e jamais vivido no funcionamento do Clube de Campo de Brotas.

Esperamos contar com a compreensão de todos, ressaltando que esta dificílima medida somente foi tomada por não haver, no momento, outra opção de proteção à saúde e à vida de todos os Associados.

Diretoria Executiva.