Para quem está afim de aprender esta modalidade tão integrada a cidade de Brotas, além de se divertir na calmaria das águas do Lago do Clube de Campo, quem sabe em breve os alunos não se formem os próximos guias de esportes de aventura como o Rafting para desbravar as correntezas do Rio Jacaré Pepira.

O Clube de Campo de Brotas oferece toda estrutura e equipamentos para a aprendizagem que é ministrada pelo experiente canoísta e empresário do turismo em Brotas Rafael Barbieri da Agência de Ecoação e também pelo guia Paulinho, atleta da seleção brasileira de Caiaque Pólo e medalhista Panamericano em 2015.

As aulas ocorrem de terças e quintas-feiras das 9h às 10h e das 17h às 18h. Saiba mais detalhes sobre inscrições na recepção do Clube.

terças e quintas das 9h às 10h e 17h às 18h
Professor: Paulinho e Rafael Barbieri