Esse esporte é praticado individualmente ou em duplas, e o objetivo é rebater a bola para a quadra adversária até que seu oponente não consiga rebatê-la de volta. Os instrumentos necessários para a prática são a bola e a raquete.

No Clube de Campo oferecemos aos associados  quatro quadras de tênis com piso de saibro. Não é necessário agendamento, porém, quando houver número de associados superior a capacidade das quadras o uso de qualquer uma delas será limitado a 1 set ou 40 minutos.

Escolinha

Que tal incentivar seus filhos a aprender mais sobre o esporte, desenvolver suas técnicas e habilidades? Entre em contato com a secretaria do clube e saiba mais sobre agendamentos e matrículas.

Valdir: terças e quarta a partir das 14h15 e quinta e sexta a partir das 15h; Rafael: quartas e sextas a partir das 7h e a partir das 15h30.
Professor: Valdir Arruda e Rafael Moraes Simões