É isso mesmo, Islândia e Rússia fizeram a final do Torneio de Futebol Siciety.

Terminou o Torneio de férias realizado no Clube de Campo. Durante duas semanas o campo society, e dos times que tinham nomes de seleções europeias a Islândia foi a grande campeão vencendo a Rússia na final pelo placar de 4×3 com 4 gols de Marquinhos e descontou para Rússia Matheus 3 vezes.

• Europeus fizeram a festa no Clube de Campo?

A partida foi muito disputada, levando em conta que os times haviam jogado as semi finais minutos antes para definir o jogo mais importante. Nos jogos que antecederam a final a Islândia goleou a Alemanha por 9×4 com 5 gols de Marquinhos, 2 de Felipe, 1 de Renato e 1 de Júlio; descontaram para Alemanha Du Grossi duas vezes, Rodrigão e Lucão cada um uma vez.

Na outra partida da semi final a Rússia conseguiu sua classificação batendo a Bélgica por 6×4 numa partida muito disputada, para a classificada marcaram Fred com 2 gols, Denilson, João Paulo, Matheus e Jean, todos uma vez cada. Descontaram para a Bélgica Paulinho com 2 gols Lucas e Guari com 1 gol cada. Este jogo foi para a prorrogação após empate em 4×4 no tempo normal.

• Europeus fizeram a festa no Clube de Campo?

A grande final foi marcada por dois lances decisivos, a expulsão de João Paulo por anti jogo ainda no primeiro tempo e a contusão de Fred no segundo tempo. Mesmo com um a menos a equipe da Rússia vendeu caro a derrota e deu trabalho para a campeã Islândia que teve a melhor campanha durante todo o torneio. Ao final da partida as equipes receberam medalhas e premiação em dinheiro e realizaram uma confraternização com churrasco num dos quiosques do Clube e a rivalidade ficou no campo.

• Europeus fizeram a festa no Clube de Campo?

Vale destacar que o evento teve excelente média de público e o Diretor Luizinho Desiderá avisou que um próximo torneio de Futebol Society já tem data para começar, agora para jogadores acima dos 48 anos. E a surpresa fica por conta dos intervalos das partidas onde haverá um mini torneio com categorias mirins.