Fiquem ligados nos próximos eventos sociais do Clube de Campo de Brotas!

Sertanejo com Diego Rosa – dia 19/01/2019

Vamos curtir o melhor da música sertaneja com Diego Rosa no Bar do Clube. Todos os sucessos de ontem e hoje com muita diversão. Não sócios $15.

Força na Peruca no Bar do Clube – dia 26/01/2019

É muito samba e musica boa para a galera que adora entrar no clima de carnaval, e com a Força na Peruca vai ser só dança da boa no Clube. Não sócios $15.

Desejo Constante – dia 02/02/2019

o Grupo Desejo Constante vai trazer o seu samba e pagode de primeira para os sócios e convidados curtirem muito, afinal fevereiro é festa que não acaba mais! Não sócios $15.

Força na Peruca no Bar do Clube – dia 09/02/2019

Pré Carnaval do Clube de Campo

Vamos dar aquele grito de Carnaval no dia 16 de fevereiro com muita animação e uma galera bonita no Clube de Campo.
O som fica por conta do grupo OITAVACOR.
Não sócios $25.

Grupo Sinhá de volta ao Clube – dia 23/02/2019

Eles sempre dão o tom do samba no Clube e chegando o Carnaval, não poderia faltar a Sinhá para alegrar a festa. Não Sócios $15.