As semi finais e final serão disputadas hoje e prometem.

Até aqui o Torneio de Futebol Society do Clube de Campo de Brotas foi um sucesso, com bom publico o torneio democrático onde os times foram sorteados e envolveu diversos sócios chega a sua grande decisão hoje, quinta dia 28.

• Finais do Torneio de Society

O inicio da rodada final será às 19hs, de forma seguida acontecem as semi finais e em seguida a final. Após o jogo que indicará o campeão, os organizadores e os participantes do torneio confraternizarão em um churrasco num dos quiosques à beira do Lago.

O Torneio que homenageou as seleções europeias teve em sua última rodada, com excelente público os resultados:

França 3 x 0 Inglaterra

Islândia 12 x 3 Bélgica

Alemanha 5 x 4 Russia

Espanha 4 x 10 Portugal

Classificaram para as Semi finais após 3 rodadas Rússia x Bélgica e Islândia x Alemanha. Em seguida os vencedores decidem o título.