Clique aqui e veja as imagens da final!

Na Final da Categoria Adulto do Torneio de Futsal do Clube de Campo de Brotas prevaleceu a experiência do time da Locamx que venceu a jovem equipe da Floricultura Natisa por 7×4 numa partida muito disputada. Ainda na categoria adulto Rafael Simões com 18 gols e o goleiro Zóio ambos da Locamax terminaram o torneio como destaques.

Clique aqui e veja as imagens da final!

Confira os resultados de cada time e os destaques do torneio de futsal categoria adulto.

1º lugar – Locamax = 4 vitórias / 2 derrota / 36 gols pró / 31 gols contra.

2º lugar – Floricultura Natisa = 5 vitórias / 1 derrota / 38 gols pró / 29 gols contra.

3º lugar – Amaral = 2 vitórias / 3 empates / 23 gols pró / 27 gols contra.

4º lugar – JNF Engenhria = 1 vitórias / 4 derrota / 29 gols pró / 31 gols contra.

5º lugar – Turma do Mosquito = 1 vitórias / 3 derrota / 15 gols pró / 23 gols contra.

Souza foi o grande homenageado neste ano e deu nome ao torneio.

O torneio de futsal deste ano levou o nome e teve como homenageado do Souza, que tanto já fez pelos esportes amadores do Clube de Campo de Brotas. Durante as finais Souza recebeu uma placa comemorativa das mãos da diretoria do Clube de Campo, que esteve representada por Luizinho Desiderá, Claudio de Francisco, Carlão Rodrigues e o Presidente Fernando Galhardo.

• Final do Adulto de Futsal

Os jogos foram apitados pelos juízes Jefferson Ricardo e Buiú, e também contou com a colaboração de André como mesário e Leo nos bastidores.

• Final do Adulto de Futsal