Jogo foi disputado até o ultimo segundo e o Tavolaro levou o título com o empate em 3×3.

A final foi disputada entre o Laticínio Tavolaro e Trans Herrera. O Laticínio de forma incrível conseguiu o empate faltando 4 segundos para o fim do jogo e como jogava com a vantagem acabou levando o título para casa com um gol de João Marcos após jogada ensaiada do Goleiro Zé Renato cobrando falta.

Clique aqui e veja as imagens da final!

Confira os resultados de cada time e os destaques do torneio de futsal categoria adulto que teve como artilheiro o Ederval do Trans Herrera (16 gols) e melhor goleiro Zé Renato do Tavolaro.

1º lugar – Tavolaro = 3 vitórias / 3 empates / 1 derrota / 31 gols pró / 31 gols contra.

2º lugar – Trans Herrera = 3 vitórias / 2 empates / 2 derrota / 44 gols pró / 42 gols contra.

3º lugar – Leite Muggy = 1 vitórias / 3 empates / 2 derrota / 29 gols pró / 26 gols contra.

4º lugar – Armazém = 3 vitórias / 1 empates / 5 derrota / 21 gols pró / 27 gols contra.

Souza foi o grande homenageado neste ano e deu nome ao torneio.

O torneio de futsal deste ano levou o nome e teve como homenageado do Souza, que tanto já fez pelos esportes amadores do Clube de Campo de Brotas. Durante as finais Souza recebeu uma placa comemorativa das mãos da diretoria do Clube de Campo, que esteve representada por Luizinho Desiderá, Claudio de Francisco, Carlão Rodrigues e o Presidente Fernando Galhardo.

• Final do Master de Futsal

Os jogos foram apitados pelos juízes Jefferson Ricardo e Buiú, e também contou com a colaboração de André como mesário e Leo nos bastidores.

• Final do Master de Futsal

Clique aqui e veja as imagens da final!