A Rede de Esgoto está sendo recuperada!

O Clube de Campo está passando por uma grande reforma estrutural na parte de esgoto, os associados poderão notar nos próximos dias o inconveniente das obras, que se tornaram emergenciais dado a demanda e condição das antigas manilhas que datam da época em que o Clube foi fundado.
  • Importante obra no Clube!

A obra irá afetar momentaneamente a rua de entrada dos sócios, para tal um desvio está sendo feito pela rua de saída, além do funcionamento da sauna e dos banheiros da academia e piscina.
  • Importante obra no Clube!

Mais uma vez a equipe de manutenção do Clube está trabalhando numa obra que trará diversos benefícios para os associados, já que evitará desconforto e mal funcionamento do esgoto como em alguns casos chegou a ocorrer em grandes eventos ou finais de semana de muito calor.
  • Importante obra no Clube!

A Diretoria pede a compreensão dos associados e visitantes e conta com o cuidado dos mesmo já que máquinas estão trabalhando. Em seguida, as ruas terão o recapeamento no local das perfurações.

Este é mais um movimento do Clube de Campo valorizando o patrimônio de seus associados.