Foi um dia mais que especial para o Clube de Campo de Brotas, a Diretoria executiva, que tem a frente o Presidente Fernando Galhardo entregou a tão esperada Cancha de Bocha, os demais diretores estiveram presentes, e vale ressaltar o trabalho do Carlão Rodrigues e principalmente do Diretor de esporte Luiz Achiles Desidera, que acompanharam de perto todo o desenvolver da obra. Também estiveram presentes os Diretores Julião, Rafael Mariconi, Marcelo Fernandes Martins, Polacco entre vários conselheiros, funcionários como Claudio de Francisco e o André, vários associados do Clube se fizeram presentes.

• Inaugurada a Cancha de Bocha

Este foi um dos grandes objetivos e conquista da Diretoria para este ano de 2018.
A Cancha de Bocha vem para resgatar o interesse de muitos que sentiam falta do esporte desde que a atual academia foi construída no local da antiga Cancha.
A confraternização que deu o lançamento da obra contou com excelente público e mais de 30 duplas que estão disputando o torneio valendo troféus.
Não poderia faltar uma homenagem mais que justa a um dos baluartes da história do Clube de Campo, José Waldermar Gamba, um dos fundadores da instituição e apaixonado pelo esporte. Junto de sua família recebeu uma placa e foi saudado por todos os presentes.

E os campeões do Torneio inaugural de Duplas da Cancha de Bocha no Clube!
Primeiro Lugar = Sr. Fernando e Alexandre
Segunda Lugar = Bento e Mário