);

LOCAÇÕES

Locação ideal para o seu evento

O associado tem o privilégio de desfrutar das diversas instalações disponíveis para realizar seus eventos, que vão desde um churrasco com os amigos, até o momento mais importante de sua vida como a festa de seu casamento.

O Clube de Campo de Brotas possui uma das melhores infra-estruturas de lazer e entretenimento de toda a região.

É o local perfeito para a realização do seu evento, para que ele seja de grande sucesso e seus convidados desfrutem de momentos únicos.

SALÃO SOCIAL

Possui um amplo espaço para a realização de festas de grande porte, como casamentos, bodas, etc. Sua estrutura inclui mesas e cadeiras, camarim, e o Buffet poderá utilizar as dependências da Churrasqueira para a preparação de jantares.

CHURRASQUEIRA

Oferece um espaço ponderado que, frequentemente vem sendo muito utilizado para a realização de festas de aniversário e também casamento. Dispõe de mesas e cadeiras, assim como uma ampla área para preparação de refeições.

QUIOSQUES

Muito utilizado para a realização de churrascos entre amigos, familiares e também alguns aniversários. Vem sendo uma boa alternativa para fugir um pouco do cotidiano e conectar-se um pouco mais com a natureza que a ele rodeia.