Uma tradição que marca gerações e guarda boas histórias

Os dias de Matinês são sagrados para a maioria da família Brotense que frequenta o Clube de Campo. O que faz do momento ser tão tradicional é a confraternização entre as famílias que levam seus filhos e netos para curtir os bailes com marchinhas clássicas. É fácil encontrar crianças se divertindo com seus avós, famílias e visitantes aproveitando os bons tempos de carnaval.

Outro acontecimento imperdível é o famoso Futebol de Salão à Fantasia, quando embates históricos entre grupos de amigos disputam vários prêmios em dinheiro. As apresentações dos times é uma atração à parte, encenações descontraídas e irreverente são as marcas registradas das turmas. Os jogos acontecem nos dias dos Matinês.

Além do Baile e do Futebol, durante os dias de matinês, vão acontecer rodas de pagodes no bar do Clube, e ainda rola campeonatos de voley de areia e muitas outras atrações.