);

Novas Medidas (07/04/20)

Retirada de água

CLUBE DE CAMPO DE BROTAS informa seus Associados que estará realizando, em caráter experimental, a retirada de água . Será de terça-feira a domingo, no horário das 9:00 às 18:00 hs. Fica limitado a 02 (dois) galões por dia para cada Associado.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos, pois essas medidas tem por objetivo evitar aglomerações de pessoas, e assim previnir a contaminação do Coronavírus-COVID-19.

Cada um fazendo sua parte, a vitória será de todos.

Excepcionalmente esta semana começará na quarta-feira dia 08/04/2020, por conta das adequações que foram necessárias.

Diretoria Executiva.

Sobre Mensalidade

CLUBE DE CAMPO DE BROTAS  esta analisando todas as possibilidades e buscando alternativas para tratar o assunto mensalidade da melhor maneira possível.  E assim que encontrarmos a solução para esta questão e tão logo isso ocorra, será imediatamente comunicado a todos os associados.

Diretoria Executiva.