);

Novo protocolo para abertura gradual.

Dia 04 de Setembro de 2020.

Clube de Campo tem novo protocolo para abertura de mais modalidades esportivas e áreas que estavam impedidas por conta da pandemia.

A partir desta terça, dia 8 de setembro, o Clube dá mais um passo na retomada gradativa de suas funções e conta com a colaboração e bom senso dos associados para que o transcorrer das atividades sejam respeitadas e aproveitadas por todos.

Neste retorno NÃO estão inclusos o uso da Piscina, Sauna, do Salão de eventos e churrasqueira, assim como aulas de Dança de Salão, Tai-Fit, Jiu-Jitsu e Spinning. Também não temos previsão de realização dos eventos, em qualquer área, esportiva ou social.
Abaixo, listamos alguns pontos que terão seu retorno a partir desta semana:

Retorno dos Quiosques
Horário de funcionamento das 9h às 0h de terça a sábado e das 9h às 20h aos domingos e feriados.

Não será permitida a entrada de NÃO SÓCIOS (convidados).

Não foi estipulado um número máximo de pessoas nos recintos, contamos com a colaboração e bom senso com relação as aglomerações. Só assim, conseguiremos atender aos protocolos municipais e estaduais e não fechar os ambientes novamente.

Atividades esportivas e escolinhas
Nas aulas de Judô, Yoga, Ginástica localizada e Treinamento Funcional, será obrigatório a higienização das mãos e materiais utilizados por alunos(as) e professor, assim como uso de máscaras faciais. Serão permitidos no máximo 10 alunos(as) por turma mantendo a distância de 1.5 metros um do outro.

O clube providenciou tapete de higienização na entrada das salas, assim como álcool em gel 70% e borrifadores com o mesmo produto em pontos diversos do local.

Escolinhas
Para os esportes: Basquete, Vôlei, Futebol, Ballet, Tênis e Caiaque polo, poderá acontecer uma divisão das turmas, realizadas conforme o professor sentir a necessidade de evitar aglomeração. Os participantes ou responsáveis serão avisados no decorrer deste retorno.

Será obrigatório o uso de máscara e os alunos que não estiverem participando da atividade deverão manter distanciamento de 1.5metros um do outro nos espaços reservados para os mesmos e com máscaras faciais.
O clube fornecerá álcool em gel nas quadras e próximo ao lago para garantir a higienização dos alunos.

Zumba
Em seu retorno haverá aulas as sextas das 18h às 20h com 10 alunas por turno. (entrar em contato para confirmar os horários.)

Academia
O horário da Academia volta ao normal das 7h às 12h e das 14h às 21h e aos sábados das 7h às 12h. E a partir de terça sobe para 10 usuários simultâneos, sendo assim, pedimos compreensão e bom senso a todos que forem utilizar os equipamentos da academia.
Seguiremos todos os protocolos de segurança, como higienização na entrada, álcool em gel 70% e borrifadores espalhados pela academia.

Piscina
O mais importante no retorno de todas as atividades e a principamente a piscina, é sempre utilizar o bom senso. Evite aglomeração e se higienize sempre que possível.

Diante das novas conquistas e liberações, pedimos colaboração aos associados para que não precisemos fechar as dependências e espaços específicos por conta do protocolo que o clube precisa seguir em respeito a saúdes de seus colaboradores e associs.