Continuam a todo vapor as obras em diversos setores do Clube de Campo. Algumas já foram entregues recentemente e outras estão em curso seguindo todo o cronograma de finalização.

O quiosque zero está sendo totalmente reformado para poder atender os churrascos mais animados do Clube, a área está ganhando novo formato e praticamente uma estrutura refeita. Já da pra notar que o local ficará bem mais confortável para a galera.

• OBRAS A TODO VAPOR

O campo de futebol também passou por reparos nessas ultimas semanas, quatro blocos de gramas que estavam sendo castigadas por pragas foram retirados, o local tratado e recolocadas gramas novas para que os craques das peladas e a molecada das escolinhas possam seguir mostrando seus talentos durante a semana. Ao lado do gramado, também pode se notar a colocação de barras para alongamentos e placas de instruções. Um equipamento igual foi instalado ao lado das quadras de área na beira do Lago para atender o pessoal que curte fazer uma caminhada.

• OBRAS A TODO VAPOR

Enquanto isso, a quadra de Bocha continua tomando forma, as bases já foram erguidas e os funcionários seguem o planejamento para entregar o equipamento dentro do prazo.

Durante o carnaval os associados puderam notar que o asfalto da entrada do Clube foi parcialmente recapeado para evitar transtornos naqueles locais onde o mesmo estava muito castigado.

O próximo passo a ser notado pelos sócios será a mudança das telhas da secretaria e da portaria (cancela) do Clube. Há muito já desgastadas pelo tempo, as telhas começaram a apresentar problemas e as novas já chegaram para substituí-las. A obra deve se iniciar nos próximos dias e não vai alterar o trabalho daqueles que ali atendem os sócios e visitantes.

• OBRAS A TODO VAPOR

O Clube segue cuidando e modernizando sua estrutura e instalações para poder dar todo conforto e segurança para seus associados. Acompanhe as obras do Clube de Campo, fiscalize o seu patrimônio.