);

Retorno as atividades

A Diretoria Executiva do Clube de Campo de Brotas comunica a seus Associados que a partir de 02/06/2020, terça-feira próxima, estaremos iniciando o retorno das atividades de nosso Clube.

Inicialmente, preocupados com o bem estar e segurança dos Associados e Funcionários, o horário de funcionamento será das 8:00 às 20:00 horas, sempre de terça a domingo.

Atendendo as disposições do DECRETO ESTADUAL n. 64.994,DE 28 DE MAIO DE 2020, não será permitido atividades na academia, futebol e demais esportes de aglomeração, bem como o funcionamento da sauna. A cada semana será realizada avaliação sobre o andamento do funcionamento do Clube.

Pedimos a todos o máximo de compreensão e colaboração para que possamos voltar as atividades normais muito em breve.

Também que os Senhores Pais orientem seus filhos sobre os cuidados necessários para enfrentamento da Pandemia do COVID-19, principalmente o uso de máscara facial e lavar sempre as mãos e utilizar álcool em gel que será disponibilizado em toda a área do Clube.

Toda sugestão poderá ser enviada nos meios eletrônicos disponibilizados ou diretamente na Secretaria do Clube.

A cada nova alteração, estaremos imediatamente comunicando os Associados.

Obrigado a todos.