A CEIA DE RÉVEILLON

Venha iniciar o ano de 2017 em grande estilo no Clube de campo de Brotas. Um dos réveillons mais tradicionais da região esperam por você. Teremos a partir das 21h00 teremos uma Ceia especial e som ao vivo com a cantora Juliana Bloes e Banda até a 01h00.

O jantar será servido das 21h às 23:30h. Efetuando uma reserva de mesa você terá direito a um frisante (por mesa) e passe para a festa de Ano Novo que irá até as 4h00.

Os valores para a Ceia de Réveillon no Clube de Campo de Brotas são:

Não Sócio: R$ 150,00 por pessoa (adulto) e R$ 75,00 crianças de 6 a 11 anos completos.

Sócios: R$ 110,00 por pessoa (adulto) e R$ 55,00 p/ criança de 6 a 11 anos completos.

Reiteramos que a ceia é limitada para até 100 pessoas e crianças até 5 anos não pagam. A mesa é montada com o número de lugares de acordo com a reserva efetuada, exemplo: reserva para 2 pessoas – mesa com 2 lugares; reserva para 8 pessoas – mesa com 8 lugares. As mesas comportam o mínimo de 2 e máximo de 8 lugares.

A FESTA DE RÉVEILLON

Se você não vai participar da Ceia mas está querendo curtir a festa de Réveillon, poderá se divertir junto com os amigos também! A entrada estará liberada a partir das 23:45. Os valores são:

Não Sócio: R$ 40,00 antecipado
Não Sócio: R$ 50,00 na hora

Para os sócios a entrada estará liberada com a mensalidade em dia, mediante identificação pela digital ou carteirinha social. A festa será na quadra a partir das 00h00 com um DJ que comandará a festa abrindo o ano de 2017 com as melhores músicas, até as 4h00. Às 2h00 da manhã teremos a tradicional queima de fogos.

Venha se divertir no Clube de Campo de Brotas.