);

ESTRUTURA

O Clube de Campo de Brotas possui uma das melhores infraestruturas de lazer e entretenimento de toda a região. Um complexo com tudo o que um Clube de Campo pode oferecer: lazer, diversão, escolinhas de esportes, academia e muito mais.

Uma mistura de natureza e calmaria compõe a paisagem do Clube de Campo de Brotas. Localizado ao lado de um lago arborizado e com uma pista de caminhada, seu cenário é um convite a passar uma tarde relaxante para repor as energias.

Aqui, além de um momento longe do stress e preocupação, os associados cuidam de sua saúde em atividades na piscina, na academia ou até em uma pelada com os amigos. E para o entretenimento, o Clube realiza constantemente festas, bailes e eventos para que a diversão esteja sempre garantida.

PISCINAS

Duas piscinas garantem sua diversão nos dias de sol e calor, sendo a Piscina Adulto com dimensões de 8,00 x 25,00 metros e a Piscina Infantil com 8,00 x 10,00 metros com vestiário masculino e feminino.

SALÃO SOCIAL

Um salão com completa infraestrutura para a realização de bailes, festas e confraternizações com acesso ao bar e banheiros. Esse é o ponto de encontro dos jovens brotenses e visitantes à procura de entretenimento.

BAR E LANCHONETE

Um bar e lanchonete que serve o melhor em bebidas, aperitivos, salgados e muito mais aos associados e visitantes. Ideal para um “happy hour” ou até mesmo reunir toda a família e desfrutar de momentos de alegria e diversão.

QUIOSQUES

Aquele churrasco de família e amigos está garantido no Clube de Campo, com cinco quiosques, sendo eles todos equipados e com vista para o lago. A utilização dos quiosques necessita de solicitação prévia e uma taxa de locação.

QUADRAS DE TÊNIS

São quatro quadras de tênis, sendo duas com piso de saibro e duas de piso rápido. Não é necessário agendamento, porém, quando houver número de associados superior a capacidade das quadras o uso de qualquer uma delas será limitado a 1 set ou 40 minutos.

CAMPOS

Um excelente gramado com dimensões de 92,00 x 60,00 metros, sendo que seu uso está condicionado a reservas feitas com 48 horas de antecedência na secretaria do Clube de Campo e mais um Mini Campo de Futebol Society de grama sintética com dimensões de 41,00 x 23,00 metros.

QUADRAS POLIESPORTIVAS

Duas quadras poliesportivas, sendo uma coberta e uma descoberta com dimensões de 33,5 x 20,60 metros.

ACADEMIA

Para você cuidar da saúde, oferecemos uma academia muito bem montada atende com equipamentos modernos e professores capacitados.

Terça à Sexta das 07h00h às 21h00h

Sábado, Domingo e Feriado das 07h00h às 12h00h

Fechado nas Segundas

ACADEMIA AO AR LIVRE

Já pensou, se exercitar curtindo nossas belezas naturais? Agora com a nossa academia ao ar livre você consegue!!

Um novo local planejado, que conta com sistema de monitoramento por câmeras e iluminação noturna, para o seu conforto e segurança.

QUADRAS DE AREIA

Gosta de Vôlei de Praia? Fut Vôlei? Aqui no Clube de Campo você encontra duas quadras de areia para a prática desses esportes que fazem muito sucesso nas praias de todo o Brasil.

PISTA PARA CAMINHADA

Caminhar é um excelente exercício para saúde, e aqui no Clube de Campo os associados são brindados com uma belíssima pista de caminhada em volta do lago, oferecendo um clima ideal para a prática de esportes.

LAGO PARA PESCA

A pesca é uma atividade desestressante que além de nos desligar da correria do dia-a-dia, nos coloca em contato com a natureza. E aqui no Clube de Campo de Brotas os associados podem brincar ao modelo pesque-solte com diversas espécies de peixes.

PLAYGROUND

Diversão sadia para os seus filhos no Clube de Campo de Brotas! Oferecemos um Playground repleto de brinquedos para garantir entretenimento o dia todo às crianças, com segurança e muita animação.

SAUNA

Trazendo vários benefícios para saúde,o clube oferece uma estrutura com sauna normal e sauna seca.

Horários da sauna:
Feminino
       Terça e Quinta 17:30h às 21:30h
       Sábado, Domingo e Feriado - 14h às 17h

Masculino
       Quarta e Sexta 17:30h às 21:30h
       Sábado, Domingo e Feriado - 17h às 20h

SALÃO DE JOGOS

Diversão para toda a família. O Clube possui um salão de jogos com mesa de ping pong, mesa de sinuca e mesa de pebolim.

QUADRA DE BOCHA

A quadra de bocha possui duas pistas. E se encontra em ambiente tranquilo e bonito.