Notícias

Sinalização para garantir a segurança no trânsito de veículos e pedestres nas vias do Clube foram totalmente reforçadas.
Estamos aguardando o retorno dos associados com a casa em ordem! @ Clube De Campo De Brotas

16 horas atrás  ·

COMUNICADO

A Diretoria Executiva do Clube de Campo de Brotas comunica a seus Associados que a partir de 02/06/2020, terça-feira próxima, estaremos iniciando o retorno das atividades de nosso Clube. Inicialmente, preocupados com o bem estar e segurança dos Associados e Funcionários, o horário de funcionamento será das 8:00 às 20:00 horas, sempre de terça a domingo. Atendendo as disposições do
DECRETO ESTADUAL n. 64.994,
DE 28 DE MAIO DE 2020, não será permitido atividades na academia, futebol e demais esportes de aglomeração, bem como o funcionamento da sauna. A cada semana será realizada avaliação sobre o andamento do funcionamento do Clube. Pedimos a todos o máximo de compreensão e colaboração para que possamos voltar as atividades normais muito em breve. Também que os Senhores Pais orientem seus filhos sobre os cuidados necessários para o enfrentamento da Pandemia do COVID-19, principalmente o uso de máscara facial, lavar sempre as mãos e utilizar álcool em gel que será disponibilizado em toda a área do Clube.
Toda sugestão poderá ser enviada nos meios eletrônicos disponibilizados ou diretamente na Secretaria do Clube.
A cada nova alteração, estaremos imediatamente comunicando os Associados.
Obrigado a todos.

1 dia atrás  ·

Veja no Facebook

O Quiosque Zero passou por obras de reparo e está novinho em folha para quando voltar as atividades no Clube de Campo.
Nossos colaboradores seguem todas as normas de saúde para entregar para você proprietário associado o patrimônio em perfeito estado em Breve! @ Clube De Campo De Brotas

4 dias atrás  ·

Veja no Facebook

Realizadas obras e manutenções corretivas no Quiosque 2.
Em breve o carvão volta a queimar! @ Clube De Campo De Brotas

6 dias atrás  ·

Veja no Facebook

Ponte de acesso ao quisoque 1 totalmente reformada.
Seguimos trabalhando forte, diante de todas as recomendações da Saúde para lhes entregar um Clube de Campo melhor ainda! @ Clube De Campo De Brotas

1 semana atrás  ·